quinta-feira, 13 de outubro de 2016

BANCO ITAÚ




Aracaju, 8 de outubro de 2016



BANCO ITAÚ S. A.


Comunico a V. Sas. que por motivo superior atrasei, por alguns dias, o pagamento do cartão de crédito.
Saibam que nesta data paguei o valor total da fatura.
Esse banco, não satisfeito em me debitar juros de 14,9% ao mês, ainda debita R$ 414,00 com um histórico incompreensível, certamente redigido por um funcionário semianalfabeto.
Não devo esse valor extorsivo.
Ademais, um sujeito se dizendo funcionário desse banco, vem me telefonando à noite para cobrar o pagamento da fatura do cartão de crédito.
Estou sendo perseguido como se fora um vigarista ou ladrão.
Parece-me estranho que um funcionário desse banco telefone à noite para um cliente no intuito de pressioná-lo a efetivar o pagamento do cartão.
Esse procedimento do Banco ITAÚ infringe a Legislação, e age como os agiotas.
Tenho pressa em me livrar desse banco, que não respeita um cliente petroleiro, cuja conta salário foi aberta em 2008.

  
         Edson Almeida Valadares

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