Aracaju,
8 de outubro de 2016
BANCO
ITAÚ S. A.
Comunico
a V. Sas. que por motivo superior atrasei, por alguns dias, o pagamento do
cartão de crédito.
Saibam
que nesta data paguei o valor total da fatura.
Esse
banco, não satisfeito em me debitar juros de 14,9% ao mês, ainda debita R$
414,00 com um histórico incompreensível, certamente redigido por um funcionário
semianalfabeto.
Não
devo esse valor extorsivo.
Ademais,
um sujeito se dizendo funcionário desse banco, vem me telefonando à noite para
cobrar o pagamento da fatura do cartão de crédito.
Estou
sendo perseguido como se fora um vigarista ou ladrão.
Parece-me
estranho que um funcionário desse banco telefone à noite para um cliente no
intuito de pressioná-lo a efetivar o pagamento do cartão.
Esse
procedimento do Banco ITAÚ infringe a Legislação, e age como os agiotas.
Tenho
pressa em me livrar desse banco, que não respeita um cliente petroleiro, cuja
conta salário foi aberta em 2008.
Edson Almeida Valadares
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